Dragon Ball Master Sayajin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Master Sayajin

Venha já participar desse mundo de varias raças, Dragon Ball Master Sayajin
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nossos Baners
Técnicas de Shadow.s 33e0owy Técnicas de Shadow.s T4z6sh Técnicas de Shadow.s Iw3rcm
Últimos assuntos
» minha ficha
Técnicas de Shadow.s EmptySáb Set 10, 2011 8:59 pm por goku_uchiha

» ficha de kelvinav10
Técnicas de Shadow.s EmptySeg Ago 22, 2011 4:08 pm por kelvinav10

» Qual dever ser a segunda linha de RPG do forum
Técnicas de Shadow.s EmptySeg Ago 08, 2011 1:53 pm por master

» ficha de master
Técnicas de Shadow.s EmptySeg Ago 08, 2011 1:31 pm por master

» Parceria Com Dragon Ball Ultimate Z
Técnicas de Shadow.s EmptySáb Ago 06, 2011 1:00 pm por gohan

» Ficha de Kevin
Técnicas de Shadow.s EmptyTer Jul 26, 2011 10:56 pm por Kevin

» Ficha De Dark Biilll
Técnicas de Shadow.s EmptySex Jul 22, 2011 6:14 pm por Dark Biilll

» Minha Ficha(Gohan)
Técnicas de Shadow.s EmptyDom Jul 17, 2011 6:23 pm por gohan

» Missoes do edu667 (Changeling)
Técnicas de Shadow.s EmptyDom Jul 17, 2011 5:27 pm por Vegeta

Top dos mais postadores
Vegeta
Técnicas de Shadow.s Vote_lcapTécnicas de Shadow.s Voting_barTécnicas de Shadow.s Vote_rcap 
jlgx2288
Técnicas de Shadow.s Vote_lcapTécnicas de Shadow.s Voting_barTécnicas de Shadow.s Vote_rcap 
bernardo22436
Técnicas de Shadow.s Vote_lcapTécnicas de Shadow.s Voting_barTécnicas de Shadow.s Vote_rcap 
Yato
Técnicas de Shadow.s Vote_lcapTécnicas de Shadow.s Voting_barTécnicas de Shadow.s Vote_rcap 
charleson
Técnicas de Shadow.s Vote_lcapTécnicas de Shadow.s Voting_barTécnicas de Shadow.s Vote_rcap 
Thomaz
Técnicas de Shadow.s Vote_lcapTécnicas de Shadow.s Voting_barTécnicas de Shadow.s Vote_rcap 
Megamenboy
Técnicas de Shadow.s Vote_lcapTécnicas de Shadow.s Voting_barTécnicas de Shadow.s Vote_rcap 
shadow.s
Técnicas de Shadow.s Vote_lcapTécnicas de Shadow.s Voting_barTécnicas de Shadow.s Vote_rcap 
gohan
Técnicas de Shadow.s Vote_lcapTécnicas de Shadow.s Voting_barTécnicas de Shadow.s Vote_rcap 
Ichinose
Técnicas de Shadow.s Vote_lcapTécnicas de Shadow.s Voting_barTécnicas de Shadow.s Vote_rcap 
Parceiros
Técnicas de Shadow.s Pokemonxdpokemonxdgaleo Técnicas de Shadow.s 1zl861k Técnicas de Shadow.s S3epis10 Técnicas de Shadow.s MoYqr

 

 Técnicas de Shadow.s

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shadow.s
Moderador
Moderador
shadow.s


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/07/2011

Técnicas de Shadow.s Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Shadow.s   Técnicas de Shadow.s EmptyTer Jul 05, 2011 2:40 pm

Nome: Kamehameha
Descrição: O usuário deve concentrar seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para a frente, o Kamehameha pode ser usado em conjunto com o Kaioh Ken e com o Teletransporte.
Tipo: Ataque
Como conseguio: (No Minino 10 linhas)

estava andando quando vejo mestre kame lutando com um de seus alunos
-eu mestre tem como vc me encinar uma das suas tecnicas?
-posso mais sera meu aluno daqui em uns dias so pra encinar eles a lutar direito?
-ta
-ok pode ser o kamehameha
-pode
-1º:O usuário deve concentrar seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.
-posso ver como é que é?
-certo
mestre kame concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.
-Agora sua vez
-Certo
shadow.s tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(Nada acontece)
-Droga
-Calma mais uma vez
-Certo
shadow.s tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(Nada acontece)
-outra vez
-certo
shadow.s tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(Nada acontece)
-de novo
shadow.s tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(shadow.s solta uma pequena rajada)
-mais uma vez
shadow.s tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(shadow.s solta uma pequena rajada)
-de novo
shadow.s tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(shadow.s solta uma pequena rajada)
-quase la
-ok
shadow tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(shadow consegue.)
-consegui!!!!!!!!!!
-vou fazer de novo
shadow tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(shadow consegue novamente.)
-muito obrigado mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Admin
Admin
Vegeta


Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : No planta Vegeta

Técnicas de Shadow.s Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shadow.s   Técnicas de Shadow.s EmptyTer Jul 05, 2011 2:44 pm

aceita
+2 levels
-40 Es

Técnica -35 Ki -15
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballms.forumeiros.com
shadow.s
Moderador
Moderador
shadow.s


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/07/2011

Técnicas de Shadow.s Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shadow.s   Técnicas de Shadow.s EmptyTer Jul 05, 2011 5:23 pm

Nome da Técnica: Super Sayajin
Descrição: É caracterizado por ter cabelo loiro, olhos azuis ou verders, seus cabelos se levantam e é voltado por uma aura dourada. Para alcnçar esse nível é preciso ter um coração puro e fúria extrema. Nesse nível seus poderes se multiplicam muito e sua força e velocidade também.
Rank: Transformação
Quem usa: Minha personalidade e Meu personagen

Um dia estava passeando quando vejo meu mestre.
Eu: Oi mestre.
Ele: Oi.
Eu: O que faz de bom?
Ele: Nada.
Eu: Hum.
Ele: Ei tive uma ideia.
Eu: Qual.
Ele: Vendo que você ja tem poder suficiente vou te ensinar uma coisa.
Eu: Legal, mas que coisa?
Ele: Vou te ensinar a Se transformar em Super Sayajin.
Eu: O que é isso?
Ele: E á segunda forma de um Sayajin e ela possui mais força e mais velocidade.
Eu: Legal.
Então ele começou a me explicar como era e como fazia então fomos tentar fazer.
Eu: Legal, o que faço agora!
Ele: Concentre seu poder em seu coração puro.
Eu: Ta!
" shadow começa a Concentrar seu poder em seu coração então ele é coberto por uma aura branca"
Ele: Ta quase, denovo!
" shadow começa a Concentrar seu poder em seu coração então ele é coberto por uma aura branca"
Ele: Se concentre mais.
" shadow começa a Concentrar seu poder em seu coração então ele é coberto por uma aura Amarela que logo desaparece."
Ele: Mais uma vez!
" shadow começa a Concentrar seu poder em seu coração então ele é coberto por uma aura Amarela que logo desaparece."
Ele: continue tentando!
" shadow começa a Concentrar seu poder em seu coração então ele é coberto por uma aura Amarela que logo desaparece."
Ele * PENSANDO*: Um vai ter que ser do outro jeito.
Ele: Tente mais uma vez.
" shadow começa a Concentrar seu poder em seu coração então ele é coberto por uma aura Amarela que logo desaparece."
Ele: Ah deixa pra la, num vou mais treinar um covarde e fracote como você.
Eu: Ahhhhhhhhhhhhhhh Eu não sou COvarde e nem fracote!
Então a minha furia extrema se juntou com meu poder no meu coração puro.
" shadow Concentra todo seu poder e sua furia em sue coração puro então ele é coberto por uma aura amarela, seu cabelo de preto fica loiro, seus olhos pretos ficam verdes e seu poder e sua velocidade dobram."
Ele: parabens conseguio se Transformar em super sayajin.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Admin
Admin
Vegeta


Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : No planta Vegeta

Técnicas de Shadow.s Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shadow.s   Técnicas de Shadow.s EmptyTer Jul 05, 2011 5:30 pm

Recusado
você copio o treino do Yato
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballms.forumeiros.com
shadow.s
Moderador
Moderador
shadow.s


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/07/2011

Técnicas de Shadow.s Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shadow.s   Técnicas de Shadow.s EmptyTer Jul 05, 2011 5:43 pm

Nome da Técnica: Super Sayajin
Descrição: É caracterizado por ter cabelo loiro, olhos azuis ou verders, seus cabelos se levantam e é voltado por uma aura dourada. Para alcnçar esse nível é preciso ter um coração puro e fúria extrema. Nesse nível seus poderes se multiplicam muito e sua força e velocidade também.
Rank: Transformação
Quem usa: Minha personalidade e Meu personagen

estava andando quando vi um homen lutando com um outro eu fui ver de mais perto quando cheguei perto e quase fui acertado por um golpe eu fui interferi na luta.
-porque vcs estao lutando!!!!!!!!!!!!!
-garoto rala seu fraco e pare de interferi na luta
-ta legal
shadow foi pra perto de uma montanha e começo a carregar o kamehameha
-kamehameha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
shadow lança o kamehameha no cara mais forte mais esse cara joga o outro na frente e o adversario dele morre.
shadow fica arrependendido e grita
-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e um poder oculto sai de dentro dele e o poder em seu coração então ele é coberto por uma aura branca"
shadow com odio de ter matado uma pessoa inocente ele começa a bater no homen que o jogou na frente de sua tecnica e começa a bater nele e o joga longe e carrega seu kamehameha
shadow assim que o kamehameha é carregado ele espera mais um pouco e o homen se aproxima rapidamente de shadow quando shadow solta o kamehameha acerta no peito do homen e o destroi por completo shadow depois de mata o homen ele vai em bora muito mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Admin
Admin
Vegeta


Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : No planta Vegeta

Técnicas de Shadow.s Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shadow.s   Técnicas de Shadow.s EmptyTer Jul 05, 2011 5:45 pm

Aceita
+50 Xp
-30 Es

Técnica +50 -30 Ki
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballms.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Shadow.s Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shadow.s   Técnicas de Shadow.s Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Shadow.s
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Jlgx2288
» Técnicas de Vegeta
» Tecnicas de Yato
» Técnicas de MegamenBoy
» Técnicas de MegamenBoy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Master Sayajin :: Área do personagem :: Técnicas-
Ir para: