Dragon Ball Master Sayajin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Master Sayajin

Venha já participar desse mundo de varias raças, Dragon Ball Master Sayajin
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nossos Baners
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta 33e0owy Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta T4z6sh Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Iw3rcm
Últimos assuntos
» minha ficha
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptySáb Set 10, 2011 8:59 pm por goku_uchiha

» ficha de kelvinav10
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptySeg Ago 22, 2011 4:08 pm por kelvinav10

» Qual dever ser a segunda linha de RPG do forum
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptySeg Ago 08, 2011 1:53 pm por master

» ficha de master
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptySeg Ago 08, 2011 1:31 pm por master

» Parceria Com Dragon Ball Ultimate Z
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptySáb Ago 06, 2011 1:00 pm por gohan

» Ficha de Kevin
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptyTer Jul 26, 2011 10:56 pm por Kevin

» Ficha De Dark Biilll
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptySex Jul 22, 2011 6:14 pm por Dark Biilll

» Minha Ficha(Gohan)
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptyDom Jul 17, 2011 6:23 pm por gohan

» Missoes do edu667 (Changeling)
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptyDom Jul 17, 2011 5:27 pm por Vegeta

Top dos mais postadores
Vegeta
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_lcapApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Voting_barApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_rcap 
jlgx2288
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_lcapApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Voting_barApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_rcap 
bernardo22436
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_lcapApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Voting_barApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_rcap 
Yato
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_lcapApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Voting_barApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_rcap 
charleson
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_lcapApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Voting_barApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_rcap 
Thomaz
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_lcapApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Voting_barApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_rcap 
Megamenboy
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_lcapApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Voting_barApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_rcap 
shadow.s
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_lcapApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Voting_barApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_rcap 
gohan
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_lcapApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Voting_barApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_rcap 
Ichinose
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_lcapApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Voting_barApredisado de técnica dos alunos de Vegeta Vote_rcap 
Parceiros
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Pokemonxdpokemonxdgaleo Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta 1zl861k Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta S3epis10 Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta MoYqr

 

 Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vegeta
Admin
Admin
Vegeta


Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : No planta Vegeta

Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Empty
MensagemAssunto: Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta   Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptyTer Jul 05, 2011 4:45 pm

-Primeira mente meus alunos vou ensinar uma das técnicas mais forte que conheso o Darkness Cannon

Nome: Darkness Cannon
Descrição: Essa consite em Ki uma ernegia das trevas em sua mão,então apontando a
mão para o inimigo sua mão fica com um poder das trevas,se esse poder for disparado
é capaz de matar 3 pessoas de uma vez só
Minimo de linhas para o apredisado: 25
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballms.forumeiros.com
Yato

Yato


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/06/2011

Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta   Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptyTer Jul 05, 2011 4:55 pm

Nome: Darkness Cannon
Descrição: Essa consite em Ki uma ernegia das trevas em sua mão,então apontando a
mão para o inimigo sua mão fica com um poder das trevas,se esse poder for disparado
é capaz de matar 3 pessoas de uma vez só
Minimo de linhas para o apredisado: 25

Estava Treinando no planeta Vegeta, quando vejo meu mestre vindo em minha direção.
Eu: Oi mestre.
Ele: Oi.
Percebo que ele esta com uma cara de preucupado.
Eu: Que lhe preucupa?
Ele: Nada.
Eu: Pode falar.
Ele: Nada não.
Eu: Fala confia em min.
Ele: Ta certo, é que os Anciões do planeta....
Eu: Que que tem?
Ele: Me recomendaram a....
Eu: Recomendaram ao que?
Ele: A tirar seu posto de general pos você esta com poucas Tecnicas.
Eu: Certo, farei mais uma e tudo vai ficar bem.
Ele: Certo.
Eu: Tem alguma ideia?
Ele: tenho sim por que você não faz o Darkness Cannon.
Eu: Como que faz essa tecnica?
Ele:Essa Tecnica consite em Ki uma ernegia das trevas em sua mão,então apontando a
mão para o inimigo sua mão fica com um poder das trevas,se esse poder for disparado
é capaz de matar 3 pessoas de uma vez só.
Eu: Que legal, pode me ajudar.
Então passamos um longo tempo treinando e eu consegui efetuar a tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Admin
Admin
Vegeta


Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : No planta Vegeta

Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta   Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptyTer Jul 05, 2011 4:57 pm

Aceito
+2 levels

Darkness Cannon [-75] Ki [-40]
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballms.forumeiros.com
Megamenboy
Sayajin
Sayajin
Megamenboy


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25

Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta   Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptySáb Jul 09, 2011 6:32 pm

Nome: Darkness Cannon
Descrição: Essa consite em Ki uma ernegia das trevas em sua mão,então apontando a
mão para o inimigo sua mão fica com um poder das trevas,se esse poder for disparado
é capaz de matar 3 pessoas de uma vez só
Minimo de linhas para o apredisado: 25

Chego no planeta vegeta,e me ajuelho a vegeta e digo:
Eu:Oh grande rei dos Sayiajins,poderia me ensinar alguma técnica?
Vegeta:Sim,mas será muito difícil!
Eu:Ok!
Vegeta:Essa técnica se chma Darness Cannon.
Vegeta consetra muito KI obscuro na mão aponta para um grande montanha e o lança,a montanha se evapora e uma grande luz negra explode>
Vegeta:Ok!Entendeu?Darkness Cannon consiste de você concentrar muito KI obscuro em sua mão e lançar no oponente.
Eu:OK vou tentar!
Concentro KI obscuro na minha mão espero um tempo e o lanço,mas só uma pequena muito pequena explosão acontece
Eu:Vou tentar denovo!
Concentro muito KI obscuro na minha mão o lanço e nada.Penso comigo mesmo:
*Oquê estou fazendo de errado?*
*Já sei *
Eu:Agora sim
Concentro muito KI mesmo na minha mão
Depois que a energia negra fica muito grande,coloco a minha outra mão no braço e concentro mais KI ainda,e lanço a bola e uma casa abandonada e totalmente destruida.
Eu:Legal!
Vegeta:Parábens!Agora vamos lançar o Darkness Canoon em nós mesmos.
Eu:OK
Concentro muito KI obscuro na minha mão coloco a outra no braço e a bola fica com mais KI ainda,Vegeta só usa uma mão,e assim mesmo o Darkness Cannon dele está do mesmo tamanho dele
Vegeta:1...2....3.... e já
E nos dois laçamos ao mesmo tempo e os poderes se colidem fazendo uma explosão devastadora,eu vooo longe ,e fico muito ferido,vegeta vem e diz:
Vegeta:Você está bem
Eu com muito custo respondo
Eu:S..IM....sIM!

Ir para o topo Ir para baixo
Yato

Yato


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/06/2011

Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta   Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptySáb Jul 09, 2011 6:56 pm

sua ficha ainda não foi aceita, então recusado.
Ir para o topo Ir para baixo
Megamenboy
Sayajin
Sayajin
Megamenboy


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25

Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta   Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptyTer Jul 12, 2011 8:46 am

Nome: Darkness Cannon
Descrição: Essa consite em Ki uma ernegia das trevas em sua mão,então apontando a
mão para o inimigo sua mão fica com um poder das trevas,se esse poder for disparado
é capaz de matar 3 pessoas de uma vez só
Minimo de linhas para o apredisado: 25

Chego no planeta vegeta,e me ajuelho a vegeta e digo:
Eu:Oh grande rei dos Sayiajins,poderia me ensinar alguma técnica?
Vegeta:Sim,mas será muito difícil!
Eu:Ok!
Vegeta:Essa técnica se chma Darness Cannon.
Vegeta consetra muito KI obscuro na mão aponta para um grande montanha e o lança,a montanha se evapora e uma grande luz negra explode>
Vegeta:Ok!Entendeu?Darkness Cannon consiste de você concentrar muito KI obscuro em sua mão e lançar no oponente.
Eu:OK vou tentar!
Concentro KI obscuro na minha mão espero um tempo e o lanço,mas só uma pequena muito pequena explosão acontece
Eu:Vou tentar denovo!
Concentro muito KI obscuro na minha mão o lanço e nada.Penso comigo mesmo:
*Oquê estou fazendo de errado?*
*Já sei *
Eu:Agora sim
Concentro muito KI mesmo na minha mão
Depois que a energia negra fica muito grande,coloco a minha outra mão no braço e concentro mais KI ainda,e lanço a bola e uma casa abandonada e totalmente destruida.
Eu:Legal!
Vegeta:Parábens!Agora vamos lançar o Darkness Canoon em nós mesmos.
Eu:OK
Concentro muito KI obscuro na minha mão coloco a outra no braço e a bola fica com mais KI ainda,Vegeta só usa uma mão,e assim mesmo o Darkness Cannon dele está do mesmo tamanho dele
Vegeta:1...2....3.... e já
E nos dois laçamos ao mesmo tempo e os poderes se colidem fazendo uma explosão devastadora,eu vooo longe ,e fico muito ferido,vegeta vem e diz:
Vegeta:Você está bem
Eu com muito custo respondo
Eu:S..IM....sIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Admin
Admin
Vegeta


Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : No planta Vegeta

Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta   Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta EmptyTer Jul 12, 2011 12:20 pm

Aceito
+2 levels
-40 Es

Darkness Cannon [-75] Ki [-40]
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballms.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Empty
MensagemAssunto: Re: Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta   Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apredisado de técnica dos alunos de Vegeta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer uma Técnica
» Como melhorar uma técnica
» Como melhorar sua técnica
» Mansão de Vegeta
» Ficha do Vegeta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Master Sayajin :: Área de Treinamento :: Templo Kamisama :: Área de Mestres & Alunos :: Apredisado de técnicas-
Ir para: