| Técnicas de jlgx2288 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jlgx2288 Admin
Mensagens : 118 Data de inscrição : 21/06/2011 Localização : Na Terra dormindo :D
| Assunto: Técnicas de jlgx2288 Ter Jun 21, 2011 5:54 pm | |
|
| |
|
| |
jlgx2288 Admin
Mensagens : 118 Data de inscrição : 21/06/2011 Localização : Na Terra dormindo :D
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 Ter Jun 21, 2011 6:02 pm | |
| Nome: Kamehameha Descrição: O usuário deve concentrar seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para a frente, o Kamehameha pode ser usado em conjunto com o Kaioh Ken e com o Teletransporte. Tipo: Ataque Como conseguio: (No Minino 10 linhas) Estava andando quando vejo Goku. -E ai cara tudo blz? -Tudo. -Pocha o senhor poderia me ensinar uma de suas técnicas? -Lógico -Vlm -Que tal o Kamehameha? -Certo -1º:O usuário deve concentrar seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente. -Posso ver como é que é? -Certo Goku concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente. -Agora sua vez -Certo Jlgx2288 tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(Nada acontece) -Droga -Calma mais uma vez -Certo Jlgx2288 tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(Nada acontece) -Outra vez Jlgx2288 tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(Nada acontece) -Mais uma vez -Certo Jlgx2288 tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(Jlgx2288 lança uma pequena rajada de energia) -Isso quase lá -Certo Jlgx2288 tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(Jlgx2288 lança uma pequena rajada de energia) -Vou usar todo o meu KI Jlgx2288 tenta concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.(Jlgx2288 consegue.) "Kamehameha" -Isso vc conseguil -Valeu Goku -De nada! | |
|
| |
Vegeta Admin
Mensagens : 351 Data de inscrição : 20/06/2011 Localização : No planta Vegeta
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 Ter Jun 21, 2011 6:05 pm | |
| Aceita Técnica -50 Ki usado 30 -60 Ernegia +1 level | |
|
| |
jlgx2288 Admin
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 Qui Jun 23, 2011 12:53 pm | |
| Nome: Genki Dama Descrição: Consiste em reunir toda a energia do corpo ou dos seres vivos que a derem. Tem um alto poder destrutivo e só pode ser realizada por pessoas de coração puro, contudo, Cell diz que pode usá-la por ter células de Goku. Tipo: Ataque Como conseguio: (No Minino 10 linhas) Estava treinando com o Goku quando ele me faz uma pergunta -Ei jlgx2288 gostaria de aprender outro golpe? -Sim -Que tal tentarmos a Genki Dama? -Certo -OK 1º vou te explicar -"ki Dama Descrição: Consiste em reunir toda a energia do corpo ou dos seres vivos que a derem. Tem um alto poder destrutivo e só pode ser realizada por pessoas de coração puro." -Certo pode me mostrar? -Sim mais vou fazer pequena -Certo -Vai "Genki Dama" -Tente rebatela -O que????????????? -Ande logo -Certo (to com medo) Jlgx2288 consegue desvialá -Isso tente agora -Certo Jlgx2288 tenta fazer a Genki Dama(Nada acontece) -mais uma vez Jlgx2288 tenta fazer a Genki Dama(Nada acontece) -Droga não consigo -De novo Jlgx2288 tenta fazer a Genki Dama(Jlgx2288 faz uma pequena bola que logo some) -Droga de novo Jlgx2288 tenta fazer a Genki Dama(Jlgx2288 faz uma pequena bola que logo some) -Use todas as sua forças -Certo -Por favor plantas, oceanos, pessoas, enfim todos os seres me deem um pouco de energia Jlgx2288 tenta fazer a Genki Dama(Jlgx2288 consegue) -Isso vc foi bem tente de novo naquela montanha -Certo -Vai "Genki Dama" Jlgx2288 destroe a montanha -Isso vc dominou muito bem -Obrigado | |
|
| |
Yato
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 Qui Jun 23, 2011 12:55 pm | |
| Acc - 300 de ki e - 100 de energia, + 30 Exp | |
|
| |
jlgx2288 Admin
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 Qui Jun 23, 2011 4:19 pm | |
| Nome: Super Sayajin 1 Descrição: É caracterizado por ter cabelo loiro, olhos azuis ou verders, seus cabelos se levantam e é voltado por uma aura dourada. Para alcnçar esse nível é preciso ter um coração puro e fúria extrema. Nesse nível seus poderes se multiplicam muito e sua força e velocidade também. Tipo: Transformação Como conseguio: (No Minino 10 linhas) Estava andando quando vejo Goku -Eai cara ta fazendo o que? -To tentando virar Super Sayajin -Nossa posso tentar? -Sim tente usar todo o seu poder e raiva ao mesmo tempo -Certo Jlgx tenta firrar super sayajin(Nada acontece) -Mais uma vez Jlgx tenta firrar super sayajin(Nada acontece) -Vou te ajudar vai "Kamehameha" Jlgx2288 voa longe e cai -Vai pagar por isso Jlgx tenta firrar super sayajin(Ele fica com aura dourada que logo some) -Quase lá Jlgx tenta firrar super sayajin(Ele fica com aura dourada que logo some) -Vou usar outro golpe vai "Genki Dama" Jlgx2288 da 2 voltas no planeta e cai muito ferido e com raiva -Eu vou te matar Jlgx tenta firrar super sayajin(Ele consegue) -Isso vc conseguil -Nossa to muito forte sinto meu ki não parar de crescer -Muito bem ainda vai me matar? -Não por hora - | |
|
| |
bernardo22436
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 Qui Jun 23, 2011 4:28 pm | |
| ACC!!!!
+60xp -70 energia Efeito: +50de Hp & Ataque Ki: 30 | |
|
| |
jlgx2288 Admin
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 Qui Jun 23, 2011 8:12 pm | |
| Nome: Super Sayajin 2 Descrição: Poucas diferenças entre este nível e o nível 1. Os cabelos ficam mais pontiagudos e uma grande franja cai sobre o rosto (no caso de Goku e Gohan). Além disso, os olhos ficam mais puxados e pequenos raios azuis envolvem o ki do Saiyajin. A massa muscular aumenta mais. Uma outra característica marcante é que o Saiyajin fica muito arrogante. Os cabelos ficam mais dourados. Tipo: Transformação Como conseguio: (No Minino 10 linhas) Estava andando quando o goku resolveu luta comigo -Ei quer treinar um pouco? -Lóico -Certo Jlgx2288 e Goku viram super sayajin 1 -Muito bem vamos a luta Jlgx2288 usa soco Goku desvia Goku usa chute Jlgx2288 leva na barriga cai mais levanta -Droga toma isso Jlgx2288 da um grande soco cruzado Goku desvia e usa Kamehameha Jlgx2288 fica com muita raiva e diz -Morra vou aumentar meu ki ao máximo -Isso virei o ssj2 Jlgx2288 da um grande soco em Goku Goku voa para o alto -Ele é muito rapido Jlgx2288 aparece atras de Goku e diz -Toma isso vai "Kamehameha" Jlgx2288 joga Goku no chão e ele desiste -Isso te venci -É mesmo Jlgx2288 se transforma no Super sayajin nivel 2 | |
|
| |
Vegeta Admin
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 Qui Jun 23, 2011 8:14 pm | |
| Aceita: +2 Levels -120 Ernegia
Sobre técnica: Técnica +70 Ki -50 | |
|
| |
jlgx2288 Admin
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 Sex Jun 24, 2011 7:57 pm | |
| Nome: Kamehameha Final Descrição: É a mistura do Kamehame de Goku e o Final Flash de Vegeta e quem utiliza essa técnica e Vegeto. Usuário:Vegeto minha fusão Tipo: Ataque Como conseguio: (No Minino 10 linhas)
Estava andando com meu irmão muito felizes depois de ter conseguidos nos fundir -Ei mano que tal criarmos uma nova técnica pro vegito? -Certo qual vai ser o nome? -Kamehameha Final que tal? -Certo Jlgx2288 e Vegeta colocam seus brincos e falam: -Fusão!!!!!!!!!!!!!!!!!Jlgx2288 e Vegeta viram Vegeto -Certo lá vamos nós Vegeto tenta realizar o Kamehameha Final(Nada acontece) -Mais uma vez Vegeto tenta realizar o Kamehameha Final(Nada acontece) Dentro da mente de Vegito -Vamos com mais força -Certo Vegeto tenta realizar o Kamehameha Final(Um grande poder surge mais logo some) -De novo Vegeto tenta realizar o Kamehameha Final(Um grande poder surge mais logo some) -Outra vez Vegeto tenta realizar o Kamehameha Final(Um grande poder surge mais logo some) -Vou usar todas as minhas forças Vegeto tenta realizar o Kamehameha Final(Consegue) -Isso mais uma vez Vegeto tenta realizar o Kamehameha Final(Consegue) -Vamos naquela montanha Vegeto tenta realizar o Kamehameha Final(Consegue) -Isso Vegito volta a ser Jlgx2288 e Vegeta -Isso mano vou voltar para a Terra preciso resolver uma coisa -Certo | |
|
| |
Vegeta Admin
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 Sex Jun 24, 2011 7:58 pm | |
| Aceita: técnica -250 Ki 140 +1 level -70 Ernegia | |
|
| |
jlgx2288 Admin
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 Sex Jun 24, 2011 8:16 pm | |
| Nome: Vegeto Super Sayajin 1 Descrição: É caracterizado por ter cabelo loiro, olhos azuis ou verders, seus cabelos se levantam e é voltado por uma aura dourada. Para alcnçar esse nível é preciso ter um coração puro e fúria extrema. Nesse nível seus poderes se multiplicam muito e sua força e velocidade também. Tipo: Transformação Como conseguio: (No Minino 10 linhas)
Depois de jlgx2288 voltar a Terra Vegeta resolver ir a Terra para treinar com seu irmão -Ei mano tudo blz -Eai cara tava terminando uns relatórios aqui -Certo vamos tentar fazer Vegito ir para SSJ1? -Certo Jlgx2288 e Vegita falam: -Fusão!!!!!!!!!!!!!!!!Vegito -Vamos tentar Vegito tentar virar Super Sayajin 1(Nada Acontece) -De novo Vegito tentar virar Super Sayajin 1(Nada Acontece) -Mais uma vez com toda nossa força Vegito tentar virar Super Sayajin 1(Nada Acontece) -Droga de novo Vegito tentar virar Super Sayajin 1(Um grande poder corre pelas veias de Vegito mais logo some) -Outra vez Vegito tentar virar Super Sayajin 1(Um grande poder corre pelas veias de Vegito mais logo some) -Vamos com mais força Vegito tentar virar Super Sayajin 1(Consegue) -Isso conseguimos viramos Vegito SSJ1 -Isso Vegito volta ao normal -E ai mano vai ir para o planeta Vegeta -Não vou falar com Kamisama um velho amigo -Certo até mais tarde | |
|
| |
Vegeta Admin
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 Sex Jun 24, 2011 8:21 pm | |
| Aceita: +1 level -50 Ernegia
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnicas de jlgx2288 | |
| |