Yato
| Assunto: Tecnicas de Son Gohan Ter Jun 21, 2011 6:30 pm | |
| Nome: Master Dragon Descrição: Eu fico nervoso então começa a ficar com odio e meu ki cresce desparadamente e eu viro uma forma de um Dragão. Tipo: Transformação Como conseguio:
Estava andando na rua quando derrepente uns garotos da escola me atacam e começam a mi bater então eu começo a ficar nervoso então eu fico com odio então meu ki começa a crescer então um integrante dos guerreiros Z me da um soco e perco a consiencia, então quando eu acordo acordo em uma cabana, com um velho estranho e tarado. Eu: Onde eu estou? Kami: Esta na minha casa que fica em uma ilha. Eu: Ham! Kami: Affs. Eu: Como fui parar aqui? Kami: Meu aluno Goku le trouxe aqui. Eu: Por que? Kami: Num sei pergunte para ele. Eu: Onde ele esta? Kami: Saiu e ja volta. Eu: Que droga, como saio daqui? Kami: tem que esperar o Goku! Eu: Ta bom não presisa gritar. Então um rapaz de cabelo espinhado de cor preta veio em uma nuvem e parou na ilha. Eu: Ei rapaz, você conhece o Goku? Ele: Kkkkkkk, eu sou o Goku. Eu: Hum, por que me trouxe aqui? Ele: Pra voce aprender a controlar o seu poder. Eu: que poder? Ele: O poder Sayajin que é a sua raça. Eu: Sayajin que babozeira é essa. Ele: Você nunca achou estranho você voar? Eu: È verdade. Ele; Você tem um poder imenso mais presisa controlalo. Eu: certo. Ele: Te ensinarei. Eu: Brigado. Ele: Certo. Então depois de muito treino eu acabei adquirindo a transformação Master Dragon e acabei conseguindo controlala então eu estava feliz pos agora eu era um guereiro Z.
Última edição por Son Gohan em Qui Jun 23, 2011 7:06 am, editado 1 vez(es) | |
|
jlgx2288 Admin
Mensagens : 118 Data de inscrição : 21/06/2011 Localização : Na Terra dormindo :D
| Assunto: Re: Tecnicas de Son Gohan Qui Jun 23, 2011 12:34 pm | |
| Acc +1 lv Efeito: +50 de Hp & Ataque Ki: 30 | |
|
Yato
| Assunto: Re: Tecnicas de Son Gohan Qui Jun 23, 2011 12:50 pm | |
| Nome: Big Bang Attack Descrição: É um dos ataques mais poderosos de Vegeta, que a desenvolveu depois de ter se transformado em um Super Saiyajin. Ele aponta a palma da mão em direção do alvo, e lança uma rajada de energia com uma força incrível Tipo: Atk Como conseguio:
Estava treinando chutes e pontapés quando derrepente vi um ladrão roubando uma velinha então comecei a voar atras dele em uma velocidade consideravel então ele roubou um caro e começou a pisar fundo e foi avançando em uma velocidade extrema então um cara de cabelo em pé cor preta deu um soco na ponta do carro então o ladrão saiu voando do carro então o cara de cabelo em pé concento a palma da mão na direção do cara e o atingiu com uma rajada de energia achei impresionante então fui falar com ele. Eu: Ei moço! Ele: Hum? Eu: qual seu nome? Ele; Vegeta, e o seu? Eu: Gohan senhor. Ele: Igual o nome do meu sobrinho. Eu: È. Ele: Sim. Eu: Poderia me ensinar lançar esse raio. Ele: Nem da. Eu: Por que? Ele: Por que tem que ser Sayajin. Eu: Eu so. Ele: Mentira. Eu: que ve? Ele: Sim então mostrei minha calda para ele. Eu: Viu. Ele: è ja que é assim pode. Eu: legal. Então depois de muito tempo de treino. Ele: Agora tente. Eu: Ta bom! Então cocentrei meu ki no meu dedo indicador apontei pro alvo então relaxei então uma rajada de enrergia saiu do meu dedo indicador e destruio a pedra. | |
|
jlgx2288 Admin
Mensagens : 118 Data de inscrição : 21/06/2011 Localização : Na Terra dormindo :D
| Assunto: Re: Tecnicas de Son Gohan Qui Jun 23, 2011 1:00 pm | |
| Acc + 1 lv Dano [-70] Ki [-20]
Motivo:Vc quase nem treinou a técnica e teve muitas linhas peuenas quase não tinha nem 5 palavras | |
|
Yato
| Assunto: Re: Tecnicas de Son Gohan Sex Jun 24, 2011 6:02 pm | |
| Nome: Super Sayajin 1 Descrição: É caracterizado por ter cabelo loiro, olhos azuis ou verders, seus cabelos se levantam e é voltado por uma aura dourada. Para alcnçar esse nível é preciso ter um coração puro e fúria extrema. Nesse nível seus poderes se multiplicam muito e sua força e velocidade também. Tipo: Transformação Como conseguio: (No Minino 10 linhas)
Estava treinando minhas tecnicas, quando lembrei de algo que o Goku havia me falado algo sobre ser sayajin que tinha algumas habilidades ele citou um tal de Super Sayajin então fui até a casa dele para saber o que é então andei em direção da casa em pouco tempo ja estava lá. Eu:Goku! gritei enquanto batia na porta, então a porta se abriu. Ele: oi e ai? Eu: oi tudo bem? Ele: Sim, o que te trouxe aqui? Eu: Queria saber se você podia me ajudar a virar super Sayajin? Ele: Claro que posso. Eu: Legal! Ele: Então vamos lá! Então fomos até umas montanhas treinar. Eu: Certo, como começo. Ele: Você tem que canalizar seu Ki e sua Furia no seu Coração? Eu: Certo! então comecei a canalizar meu Ki junto com minha furia, mais nada aconteceu. Ele: Tente denovo. Eu: aaah! então comecei a canalizar meu Ki junto com minha furia, mais nada aconteceu. Ele: Tente outra vez. Eu: Agora! então comecei a canalizar meu Ki junto com minha furia, mais nada aconteceu. ele: tente outra vez! então comecei a canalizar meu Ki junto com minha furia, mais nada aconteceu. Ele: deixa não vou treinar um fracote e covarde. Eu: Eu não sou covarde! Então comecei a ficar com furia extrema canalizei com meu ki então uma aura dourada começou a aparecer então eu fiquei com cabelos loiros e olhos verdes. Ele: Muito bem, conseguio! Eu: yes. Então fui para casa para descansar.
Última edição por Son Gohan em Sex Jun 24, 2011 6:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
jlgx2288 Admin
| Assunto: Re: Tecnicas de Son Gohan Sex Jun 24, 2011 6:04 pm | |
| Acc
Efeito:Aumenta o Hp e Dano em 50 KI:30 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tecnicas de Son Gohan | |
| |
|