Dragon Ball Master Sayajin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Master Sayajin

Venha já participar desse mundo de varias raças, Dragon Ball Master Sayajin
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nossos Baners
Técnicas de MegamenBoy 33e0owy Técnicas de MegamenBoy T4z6sh Técnicas de MegamenBoy Iw3rcm
Últimos assuntos
» minha ficha
Técnicas de MegamenBoy EmptySáb Set 10, 2011 8:59 pm por goku_uchiha

» ficha de kelvinav10
Técnicas de MegamenBoy EmptySeg Ago 22, 2011 4:08 pm por kelvinav10

» Qual dever ser a segunda linha de RPG do forum
Técnicas de MegamenBoy EmptySeg Ago 08, 2011 1:53 pm por master

» ficha de master
Técnicas de MegamenBoy EmptySeg Ago 08, 2011 1:31 pm por master

» Parceria Com Dragon Ball Ultimate Z
Técnicas de MegamenBoy EmptySáb Ago 06, 2011 1:00 pm por gohan

» Ficha de Kevin
Técnicas de MegamenBoy EmptyTer Jul 26, 2011 10:56 pm por Kevin

» Ficha De Dark Biilll
Técnicas de MegamenBoy EmptySex Jul 22, 2011 6:14 pm por Dark Biilll

» Minha Ficha(Gohan)
Técnicas de MegamenBoy EmptyDom Jul 17, 2011 6:23 pm por gohan

» Missoes do edu667 (Changeling)
Técnicas de MegamenBoy EmptyDom Jul 17, 2011 5:27 pm por Vegeta

Top dos mais postadores
Vegeta
Técnicas de MegamenBoy Vote_lcapTécnicas de MegamenBoy Voting_barTécnicas de MegamenBoy Vote_rcap 
jlgx2288
Técnicas de MegamenBoy Vote_lcapTécnicas de MegamenBoy Voting_barTécnicas de MegamenBoy Vote_rcap 
bernardo22436
Técnicas de MegamenBoy Vote_lcapTécnicas de MegamenBoy Voting_barTécnicas de MegamenBoy Vote_rcap 
Yato
Técnicas de MegamenBoy Vote_lcapTécnicas de MegamenBoy Voting_barTécnicas de MegamenBoy Vote_rcap 
charleson
Técnicas de MegamenBoy Vote_lcapTécnicas de MegamenBoy Voting_barTécnicas de MegamenBoy Vote_rcap 
Thomaz
Técnicas de MegamenBoy Vote_lcapTécnicas de MegamenBoy Voting_barTécnicas de MegamenBoy Vote_rcap 
Megamenboy
Técnicas de MegamenBoy Vote_lcapTécnicas de MegamenBoy Voting_barTécnicas de MegamenBoy Vote_rcap 
shadow.s
Técnicas de MegamenBoy Vote_lcapTécnicas de MegamenBoy Voting_barTécnicas de MegamenBoy Vote_rcap 
gohan
Técnicas de MegamenBoy Vote_lcapTécnicas de MegamenBoy Voting_barTécnicas de MegamenBoy Vote_rcap 
Ichinose
Técnicas de MegamenBoy Vote_lcapTécnicas de MegamenBoy Voting_barTécnicas de MegamenBoy Vote_rcap 
Parceiros
Técnicas de MegamenBoy Pokemonxdpokemonxdgaleo Técnicas de MegamenBoy 1zl861k Técnicas de MegamenBoy S3epis10 Técnicas de MegamenBoy MoYqr

 

 Técnicas de MegamenBoy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Megamenboy
Sayajin
Sayajin
Megamenboy


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25

Técnicas de MegamenBoy Empty
MensagemAssunto: Técnicas de MegamenBoy   Técnicas de MegamenBoy EmptySex Jul 01, 2011 9:26 am

Nome:Explosão de Luz
Descrição:eu concentro bastante energia em minha mão e uma grande bola amarela
fica em minha mão e eu a lanço contra o meu oponente fazendo uma
Tipo:Ataque
Como conseguio:
eu estava treinando meus golpes
na camara de gravidade do meu Pai
ai eu sai da camara e fui treinar o meu tiro de luz
então eu usei meu tiro de luz pela primeira vez
e ele acertou o nada
e depois eu o usei mais uma vez
eu:vou tentar derrubar aquela enorme pedra
e eu concentrei energia em minha mão
eu:tiro de luz
eu acertei a pedra mais não derrubei ela
eu:vou tenta denovo
e eu novamente concentrei bastante energia e
eu:Tiro de Luz
mais não derrubei
eu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh
e consentrei energia
eu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu:HAAAAAAAA!!!!!!
e saiu uma grande Esfera amarela e atingiu a pedra e a quebrou
eu:BLZ consegui
eu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
eu:HAAA!!!
e acertei um gramado que ficou uma enorme cratera
eu:hehe agora eu posso explodir tudo com essa luz
eu:legal esse golpe pode se chamar explosão de luz
e depois disso sai voando por ai
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz
Sayajin
Sayajin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011

Técnicas de MegamenBoy Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MegamenBoy   Técnicas de MegamenBoy EmptySex Jul 01, 2011 10:56 am

Acc
+2 lvl up´s
-40 de Energia

Tecnica[-100]
Ir para o topo Ir para baixo
Megamenboy
Sayajin
Sayajin
Megamenboy


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 25

Técnicas de MegamenBoy Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MegamenBoy   Técnicas de MegamenBoy EmptySáb Jul 02, 2011 3:27 pm

Nome:The Fury of the Winds
Descrição:O jogador grita The Fury of the Winds dai invoca a fúria dos ventos que ao acertarem seu alvo o decapitam(isso dependi do nível do alvo)
Tipo:Ataque
Como conseguio:
Certo dia ao anoitecer HaRayZer decide treinar uma nova técnica com que ele tinha sonhado chamada The Fury of the Winds que consistia em decapitar o oponente ao ser apanhado pela técnica,então HaRayZer começa o seu treino intenso tentando deixar uma pedra enorme em pedaços,o tempo passa e nada e assim HaRayZer pensa em desistir mais ai lembra que se não ficar forte não podera defender-se e nem defender a quem ama,então ele volta ao seu treino quando da de cara com um saibaman que zomba de HaRayZer que era o sayajin de classe baixa então este parte para a luta e é derrotado pelo saibaman que cospe em sua cara,enfurecido HaRayZer levanta-se e tenta acerta-lo com um chute nas costas porém o saibaman voa e o ataca com o ki zombando do seu poder de luta(1.000),então o saibaman vai embora rindo sem parar,HaRayZer então volta ao treino e leva o próprio a sério,treina sem parar,The Fury of the Winds,The Fury of the Winds,The Fury of the Winds com esse treino insano HaRayZer acha ter conseguido a técnica iai vai a procura do saibaman que estava perto dali dormindo,HaRayZer o desafia para uma batalha 1x1 e prepara-se para usar a técnica e então ele diz The Fury of the Winds dizendo que o saibaman estava acabado,porém o saibaman rindo o ataca com seu poder ácido que quase destroi a perna de HaRayZer então passa para o mano a mano,porém ainda estava enfraquecido pois tinha usado todo seu porder no The Fury of the Winds e teve uma enorme decepição soco atrás de soco,chute atrás de chute mas HaRayZer ainda estava levando a pior sendo hulmilhado pelo saibaman furioso novamente usa The Fury of the Winds mas o resultado é o mesmo e então HaRayZer pensa(Nunca conseguirei dominar o The Fury of the Winds) então o saibaman cansa de brincar e espanca HaRayZer até que este desmaie mais HaRayZer não desiste e continua resistindo porém é muito tarde suas forças estão acabadas e sua chance de vencer é muito pequena,menor que 0.2% então já desmaiando HaRayZer pensa(tenho que proteger esse planeta,não posso perder agora)
então HaRayZer novamente abre os olhos e diz você está acabado idiota,o saibaman confuso pensa(Ele deve estar ficando louco,como ele acha que pode me vencer?) então HaRayZer usa sua nova técnica The Fury of the Winds e decapita o saibaman rindo.


Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz
Sayajin
Sayajin



Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011

Técnicas de MegamenBoy Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MegamenBoy   Técnicas de MegamenBoy EmptySáb Jul 02, 2011 6:37 pm

acc
+ 3 lvl up´s + 20xp
-45Energia

tecnica[-140]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de MegamenBoy Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de MegamenBoy   Técnicas de MegamenBoy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de MegamenBoy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de jlgx2288
» Tecnicas de Son Gohan
» Ficha de MegamenBoy
» Missões de MegamenBoy
» tecnicas de bernardo22436

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Master Sayajin :: Lixeira-
Ir para: