Dragon Ball Master Sayajin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Master Sayajin

Venha já participar desse mundo de varias raças, Dragon Ball Master Sayajin
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nossos Baners
Tecnicas de Yato 33e0owy Tecnicas de Yato T4z6sh Tecnicas de Yato Iw3rcm
Últimos assuntos
» minha ficha
Tecnicas de Yato EmptySáb Set 10, 2011 8:59 pm por goku_uchiha

» ficha de kelvinav10
Tecnicas de Yato EmptySeg Ago 22, 2011 4:08 pm por kelvinav10

» Qual dever ser a segunda linha de RPG do forum
Tecnicas de Yato EmptySeg Ago 08, 2011 1:53 pm por master

» ficha de master
Tecnicas de Yato EmptySeg Ago 08, 2011 1:31 pm por master

» Parceria Com Dragon Ball Ultimate Z
Tecnicas de Yato EmptySáb Ago 06, 2011 1:00 pm por gohan

» Ficha de Kevin
Tecnicas de Yato EmptyTer Jul 26, 2011 10:56 pm por Kevin

» Ficha De Dark Biilll
Tecnicas de Yato EmptySex Jul 22, 2011 6:14 pm por Dark Biilll

» Minha Ficha(Gohan)
Tecnicas de Yato EmptyDom Jul 17, 2011 6:23 pm por gohan

» Missoes do edu667 (Changeling)
Tecnicas de Yato EmptyDom Jul 17, 2011 5:27 pm por Vegeta

Top dos mais postadores
Vegeta
Tecnicas de Yato Vote_lcapTecnicas de Yato Voting_barTecnicas de Yato Vote_rcap 
jlgx2288
Tecnicas de Yato Vote_lcapTecnicas de Yato Voting_barTecnicas de Yato Vote_rcap 
bernardo22436
Tecnicas de Yato Vote_lcapTecnicas de Yato Voting_barTecnicas de Yato Vote_rcap 
Yato
Tecnicas de Yato Vote_lcapTecnicas de Yato Voting_barTecnicas de Yato Vote_rcap 
charleson
Tecnicas de Yato Vote_lcapTecnicas de Yato Voting_barTecnicas de Yato Vote_rcap 
Thomaz
Tecnicas de Yato Vote_lcapTecnicas de Yato Voting_barTecnicas de Yato Vote_rcap 
Megamenboy
Tecnicas de Yato Vote_lcapTecnicas de Yato Voting_barTecnicas de Yato Vote_rcap 
shadow.s
Tecnicas de Yato Vote_lcapTecnicas de Yato Voting_barTecnicas de Yato Vote_rcap 
gohan
Tecnicas de Yato Vote_lcapTecnicas de Yato Voting_barTecnicas de Yato Vote_rcap 
Ichinose
Tecnicas de Yato Vote_lcapTecnicas de Yato Voting_barTecnicas de Yato Vote_rcap 
Parceiros
Tecnicas de Yato Pokemonxdpokemonxdgaleo Tecnicas de Yato 1zl861k Tecnicas de Yato S3epis10 Tecnicas de Yato MoYqr

 

 Tecnicas de Yato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yato

Yato


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/06/2011

Tecnicas de Yato Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de Yato   Tecnicas de Yato EmptyTer Jul 05, 2011 3:12 pm

Nome da Técnica: Dark Fist
Descrição: Yato carrega em uma das mãos levantadas uma bola de energia muito poderosa feita com o poder das trevas , e com a outra mão ele faz a mesma coisa depois ele junta as duas mãos e e absorve esse poder pos punhos que ficam envolvidos por um poder estranho então ele começa a socar o inimigo com sues punhos com o poder da bola de energia chegando até quebrar osos como se fossem meros gravetos.
Rank: Ataque
Quem usa: Minha personalidade

Eu sempre fui um menino solitario nunca tive amigos, sempre fui solitario por que tinha a habilidade de voar e os outros invejavam então para não ficar solitario de mais eu ia pra montanha treinar, o treino era minha valvula de escape até que hum dia eu conheci um cara chamado vegeta, ele era muito legal ele me esplicou a razão de eu voar ele tambem voava ele se tornou meu mestre, então nos treinavamos ele me ajuda muito então decidi criar uma tecnica.
Eu: Mestre me ajuda em uma coisa?
Ele: No que?
Eu: A criar uma Tecnica!
Ele: Sim.
Eu: Por onde começamos?
Ele: Criar uma tecnica é igual fazer um bom desenho você tem que sentir o desenho dentro de você.
Eu: Hum... Como faço isso/
Ele: Vamos Treinar a concentração e o sentimento primeiro.
Então famos e ficamos meditando em baixo de uma cachoeira em um dia muito frio com a agua congelante batendo em nossas costas, depois de um tempo eu ja sentia a tecnica dentro de min.
Ele: Certo agora você vai mentalizar o seu sentimento.
Eu: Certo.
Então comecei a mentalizar meu sentimento mais nada aconteceu.
Ele: Se concentre mais.
Então me concentrei mais e comecei a mentalizar meu sentimento então uma faisca de poder saiu de minha mão.
Ele: Assim agora coloque todo seu Sentimento nisso e sua concentração.
Então coloquei todo meu sentimento e todo minha concentração então comecei a mentalizar meu sentimento de repente uma bola de energia se formou em volta da minha mão.
Ele: Muito bem agora vamos para o complemento da tecnica agora que você ja sabe como ela é vai desenvolver um metodo para poder fazer ela.
Eu: Certo.
Depois de muito tempo pensando fui falar com meu mestre.
Eu: Mestre.
Ele: Sim.
Eu: Ja sei um jeito.
Ele: Qual?
Eu: Irei levantar minha mão para o alto.
Ele: Boa pode ser uma boa.
Eu: Yes.
Ele: Agora vamos colocar em pratica.
então começamos a lutar então eu comecei a carregar o meu poder elle veio em uma velocidade estrema dar um soco no disispero eu abosorvi as bolas nos punhos então dei um soco na mão do meu mestre fazendo a minha mão e a mão dele sangrar de tanto poder que minha nova tecnica tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Admin
Admin
Vegeta


Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : No planta Vegeta

Tecnicas de Yato Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Yato   Tecnicas de Yato EmptyTer Jul 05, 2011 3:17 pm

aceita
+2 levels
-40 Es

Técnica -40 Ki -15
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballms.forumeiros.com
Yato

Yato


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/06/2011

Tecnicas de Yato Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Yato   Tecnicas de Yato EmptyTer Jul 05, 2011 3:53 pm

Nome da Técnica: Dragão Celeste
Descrição: Yato carrega em seus punho toda sua força e poder então levanto o punho direito para o alto então o dragão Shem Long entra em meu punho dando 10x mais força então dou um soco na barriga do meu adversario então o Shem Long começa sair da minha mão e atravesar meu adversario depois que o Shem Long some na barriga do meu adversario abre um furo matando o inimigo
Rank: Ataque
Quem usa: Minha personalidade e Meu personagen

Estava um belo dia treinando minha illustre tecnica Dark fist quando derrepente comecei a ouvir uma voz estranha ela era uma voz diferente não era uma voz conhecida comecei a ficar preocupado e a ficar com medo pos não sabia de onde vinha essa voz.
Eu: Quem é você e onde você esta?
A voz: Sou Shem Long o dragão.
Eu: Onde você esta?
Shem Long: Estou preso em uma caverna.
Eu: Como se comunica comigo?
Shem Long: Telepaticamente, presiso de um favor.
Eu: Qual?
Shem Long: Que venha me libertar.
Eu: Certo, mais aonde você esta?
Shem Long: Em uma caverna ao lado norte da montanha.
Então eu fui ao chegar na caverna, entrei e tinha 3 aberturas.
Eu: Certo qual delas?
Shem Long: A do meio.
Então Entrei nela é la vi um grande portal com o desenho de um grande dragão.
Eu: O que faço agora?
Shem Long: Quebre a porta, e assim que você entrar não vai ver nada mais se você fechar os olhos por 2 minutos, então você vera uma pedra falso então você tera que apertar ela e fechera o campo de força invisivel que me prende e me esconde.
Eu: Certo.
Então comecei a lançar varios golpes na porta então a quebrei então fiz tudo o que ele mandou então quando apertei a pedra então um grande dragão Verde apareceu.
Shem Long: Obrigado, por sua ajuda te recompensarei.
Eu: Não presisa.
Shem Long: Toda vez que você levantar seus punhos para o ar de darei uma parte de minha força.
Eu: Obrigado.
Então depois de muita tempo pensei em criar uma tecnica fiquei pensando em como poderia ser, então tive a ideia de criar uma tecnica em homenagem ao Shem Long, a tecnica se chamaria Dragão celeste e funcionaria desse modo, eu concentraria todo meu poder no punho direito então levantaria para o ar então ganharia o poder de Shem Long que ficaria uma Tecnica super forte, então comecei a treinar dias e dias, dias e dias então um certo dia varios guerreiros majins estavam destruindo um vilarejo ali perto então eu derrotei a maioria mais o Chefe deles não tinha poder suficiente.
Eu: Ahhhhh Te matarei.
Ele: Com uma tecnica primitiva dessas?
Eu: AHhhhhhh Shem Long Me ajude!
Então o ceu começou a ficar amarelo, eu concentrei todo meu poder em meu Pulso então o levantei para o alto então Shem Long começou a descer dos seus e a entrar no meu pulso.
Eu: Shem Long!
Shem Long: Agora eu e o seu punho somos um so derrote ele.
Então fui correndo na direção dele agora com meu punho com 10x mais força, então acertei com meu punho na barriga dele.
Eu: Dragão Celeste!
Então Shem Long começou a sair do meu punho e a atravessar a barriga do Guerreiro Majin então depois que o Shem Long passou todo por dentro dele o Shem Long sumiu e abriu na barriga dele um buraco enorme.
Majin: Desgraçado como?
Eu: Esse é o verdadeiro poder de um Guerreiro do bem!
Então o Guerreiro Majin morreu, e agora eu tinnha uma nova tecnica que era super forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Admin
Admin
Vegeta


Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : No planta Vegeta

Tecnicas de Yato Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Yato   Tecnicas de Yato EmptyTer Jul 05, 2011 3:56 pm

Aceita
+2 levels
-30 Es

Dragão Celeste [-55] Ki [-30]
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballms.forumeiros.com
Yato

Yato


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/06/2011

Tecnicas de Yato Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Yato   Tecnicas de Yato EmptyTer Jul 05, 2011 4:12 pm

Nome da Técnica: Super Sayajin
Descrição: É caracterizado por ter cabelo loiro, olhos azuis ou verders, seus cabelos se levantam e é voltado por uma aura dourada. Para alcnçar esse nível é preciso ter um coração puro e fúria extrema. Nesse nível seus poderes se multiplicam muito e sua força e velocidade também.
Rank: Transformação
Quem usa: Minha personalidade e Meu personagen

Um dia estava passeando quando vejo meu mestre.
Eu: Oi mestre.
Ele: Oi.
Eu: O que faz de bom?
Ele: Nada.
Eu: Hum.
Ele: Ei tive uma ideia.
Eu: Qual.
Ele: Vendo que você ja tem poder suficiente vou te ensinar uma coisa.
Eu: Legal, mas que coisa?
Ele: Vou te ensinar a Se transformar em Super Sayajin.
Eu: O que é isso?
Ele: E á segunda forma de um Sayajin e ela possui mais força e mais velocidade.
Eu: Legal.
Então ele começou a me explicar como era e como fazia então fomos tentar fazer.
Eu: Legal, o que faço agora!
Ele: Concentre seu poder em seu coração puro.
Eu: Ta!
" Yato começa a Concentrar seu poder em seu coração então ele é coberto por uma aura branca"
Ele: Ta quase, denovo!
" Yato começa a Concentrar seu poder em seu coração então ele é coberto por uma aura branca"
Ele: Se concentre mais.
" Yato começa a Concentrar seu poder em seu coração então ele é coberto por uma aura Amarela que logo desaparece."
Ele: Mais uma vez!
" Yato começa a Concentrar seu poder em seu coração então ele é coberto por uma aura Amarela que logo desaparece."
Ele: Tente denovo!
" Yato começa a Concentrar seu poder em seu coração então ele é coberto por uma aura Amarela que logo desaparece."
Ele * PENSANDO*: Um vai ter que ser do outro modo.
Ele: Tente outra vez.
" Yato começa a Concentrar seu poder em seu coração então ele é coberto por uma aura Amarela que logo desaparece."
Ele: Ah deixa pra la, num vou mais treinar um covarde e fracote como você.
Eu: Ahhhhhhh Eu não sou COvarde e nem fracote!
Então a minha furia extrema se juntou com meu poder no meu coração puro.
" Yato Concentra todo seu poder e sua furia em sue coração puro então ele é coberto por uma aura amarela, seu cabelo de preto fica loiro, seus olhos pretos ficam verdes e seu poder e sua velocidade dobram."
Ele: parabens conseguio se Transformar em super sayajin.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Admin
Admin
Vegeta


Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : No planta Vegeta

Tecnicas de Yato Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Yato   Tecnicas de Yato EmptyTer Jul 05, 2011 4:25 pm

Aceita
+1 level
-30 Es

Super Sayajin 1 [+50] Ki [-30]
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballms.forumeiros.com
Yato

Yato


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/06/2011

Tecnicas de Yato Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Yato   Tecnicas de Yato EmptyQua Jul 06, 2011 11:57 am

Nome da Técnica: Dragon Kame-hame-ha
Descrição: Yato concentra seu ki nas 2 mãos juntas, fazendo uma bola de energia, então ele grita Shem Long então onde era a bola vira a cabeça de Shem long que arremesa uma rajada de energia cor vermelho que é 3x mais forte que o Kame-hame-ha.
Rank: Ataque
Quem usa: Minha personalidade e Meu personagen

Estava andando na rua quando vi alguns majin fui em direção deles quando ia lançar o Darkneess Cannon vi uma rajada de energia muito forte fiquei fasinado e com vontade de aprender aquela tecnica então fiquei olhando para todos os lados até que vi um cara voando então fui falar com ele.
Eu: Ola, Senhor!
Ele: Oi garoto.
Eu: Tudo bem?
Ele: Sim, e você.
Eu: To bem.
Ele: O que quer?
Eu: Eu vi você lançando uma rajada de energia muito poderosa.
Ele: Hum, o Kame-hame-ha.
Eu: Queria saber se poderia me ensinar?
Ele: Claro, mais primeiro presiso saber seu nome?
Eu: A sim desculpa, meu nome é Yato.
Ele: O meu é Goku.
Então fomos até uma montanha onde o clima era perfeito, um lugar pacato, que ouvia-se o barulho das aguas da cachoeira se desaguando no rio e o canto dos passaros.
Eu: Então fomos começar?
Ele: Vamos, :O usuário deve concentrar seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.
Eu: Pode me mostrar na pratica?
Ele: Claro.
*Goku concentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente.*
Eu: Nossa que força que maneiro.
Ele: È agora sua vez de tentar.
*Yato oncentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente* "Mais nada acontece"
Ele: Tente denovo.
*Yato oncentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente* "Mais nada acontece"
Ele: Outra vez
*Yato oncentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente* "Mais nada acontece"
Ele: Mais uma vez.
*Yato oncentra seu ki nas 2 mãos juntas, e lança uma rajada de energia, jogando as mãos para frente* "Mais nada acontece"
Ele: Agora Tente com toda sua força.
Eu: AHhhhhhhhhhhhh Shem Long me ajude!
*Yato concentra seu ki nas 2 mãos juntas, Que forma uam bola de energia mais logo vira a cabeça de Shem long, então Yato lança a mão para a frente a boca de Shem long abre e lança uma rajada de energia vermelho 3x mais forte que o Kame-hame-ha.*
Ele: Ual!
Eu: Nossa!E
Ele: Você criou o seu poprio Kame-hame-ha.
Eu: Vou chamalo de Dragon Kame-hame-ha.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta
Admin
Admin
Vegeta


Mensagens : 351
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : No planta Vegeta

Tecnicas de Yato Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Yato   Tecnicas de Yato EmptyQua Jul 06, 2011 5:43 pm

Recusado
Você não tem Es
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragonballms.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tecnicas de Yato Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Yato   Tecnicas de Yato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de Yato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de MegamenBoy
» Recuperação de Yato
» Técnicas de Jlgx2288
» Técnicas de Shadow.s
» Técnicas de Vegeta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Master Sayajin :: Área do personagem :: Técnicas-
Ir para: